sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Audiência pública em Sorocaba!

No dia 5 de novembro haverá uma audiência pública em Sorocaba para discussão do Plano de Manejo da primeira Unidade de Conservação da cidade: o Parque Natural Corredores da Biodiversidade de Sorocaba.

"O documento regerá o funcionamento do parque, estabelecendo critérios para visitação, além dos aspectos de conservação dos recursos naturais, fiscalização, pesquisa e manutenção. O objetivo da audiência é nortear o plano de manejo dessa unidade de conservação quanto aos aspectos socioambientais e a participação da sociedade no processo de planejamento da nova área protegida do município." (Fonte: Agência Sorocaba de Notícias)

É importante que tanto instituições (públicas, privadas e não-governamentais) quanto a sociedade civil compareçam, pois as decisões tomadas indicarão o modo como a conservação será priorizada no município e o turismo local também entrará em pauta.
A proposta do Plano de Manejo pode ser consultada no site da Secretaria do Meio Ambiente de Sorocaba: www.meioambiente.sorocaba.sp.gov.br

Data: 5/11
Horário: 18h30 às 21hs
Local: Núcleo de Educação, Tecnologia e Cultura da UFSCar, que fica na Rua Maria Cinto de Biaggi, 130, Santa Rosália (ao lado do hipermercado Extra).

2 comentários:

  1. Olá, este encontro acontecerá nesta data mesmo? Me farei presente se confirmado. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      De acordo com o site da Secretaria de Meio Ambiente de Sorocaba, a data, o horário e o local são os que constam acima mesmo.

      Att.

      Excluir